Friday, June 18, 2010

Reportagem do evento: "Eu também faço a minha parte"




Viviane Souza - Jornalista - Assessoria de imprensa do evento



 Silvia Sandri -  Artesã (Polpa Papel)
Oficina de Papel Reciclado - Papel artesanal 
  
Idealizadora do projeto

Contato:  (48) 3233 2944
                 (48) 8468 1401



Trabalhos da Silvia


Moradoras do bairro, juntas promoveram o 1º evento:
 " Eu também faço a minha parte",  com a ajuda de vários colaboradores e patrocinadores.



(Da direita para esquerda)

Débora da Papelaria Espiral do Córrego Grande
Contato: (48) 3234 0281
Patrocinadora  - organizadora
 e as visitantes Sueli e Patricia  



 MINHAS ATIVIDADES:


  Oficina de arte: "Pintando no Parque"

  Tema: Meio ambiente - Preservação da natura

 "Exposição de trabalhos de alunos"

Contato: (48) 9951 4656


 Pintando no Parque


 Alunos pintando


Oficina de Arte na praça "Pau Brasil" no parque

(minha atividade)


  Momento do " Abraço no Parque"

Atividade da Yoga - Mônica



Exposição do aluno Bruno Guerreiro

Eu e Silvia Sandri - Polpa Papel
(foto:Marcelo Venturi)


Mais fotos das minhas atividades neste evento na postagem anterior: "Dia Mundial do Meio Ambiente"...


 
Mikaela - colaboradora



Juju Almeida - pet e escamas de peixe
contato: (48) 9646 4270
(foto - Marcelo Venturi)






Roberto - Fotos de Florianópolis Antiga







Marta - Relógios de vinil e cd







Ana - OBA - Organização Bem Animal




Beatriz Zoucas - ETFSC - vaso anti dengue


Elenir da Arte em Si
 Trabalhos com lacre de latinhas de alumínio 
 (fotos - Marcelo Venturi)





Luciane da Magia das Mandalas
(foto - Marcelo Venturi)



Marco Aurélio -Superintendente da FLORAM
  Marly - Oficina de Sabão
Fátima e Talita - Reciclagem de Papel da Floram



Miguel - Kakos da Ilha - vidro




 
Mônica - Yoga  

Mestre Li - Tai Chi 


 
João  (Filho da Silvia Sandri)
Com a camiseta dos patrocinadores


Violonista - visitante do Parque e colaborador




Quarteto Córrego das Artes encerrando o evento 



Luciano, Camila e Família - Cão.Com
Patrocinadores

-------------------------------------------------------




  Silvia Sandri em reportagens e entrevistas 
Divulgação do Projeto "Eu também Faço a Minha Parte"

Entrevista para o programa Revista - TVBV
com o apresentador Dino

Adriana Kraus -  Jornalista  RBS TV

Bom Dia Santa Catarina - 04 de junho 2010

Jornal do Almoço direto do Parque - RBS TV

Reportagem para SBT

Reportagem gravada para a Rede Record de TV

1 comment:

  1. Niii..tua presença e de tua arte, juntamente com teus alunos e familiares foram imprescindíveis para o sucesso deste evento.Estaremos juntas nos próximos eventos que virão! grande beijooo e muiiiito obrigada!!
    silvia sandri

    ReplyDelete